POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
CANCELAMENTOS DOS PEDIDOS DE PERSIANAS
Por se tratar de um produto de material feito sob encomenda e sob medida, NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES EM HIPÓTESE NENHUMA. Os cancelamentos de pedidos de persianas só serão aceitos com total reembolso dos valores pagos se ainda não foram fabricados. Por isso consulte-nos!
Garantia das Persianas: A garantia das persianas não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Portanto, esclarecemos que não aceitaremos produtos para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração enviadas para a Dzuk Interiores com frete a pagar.
IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Dzuk Interiores, informar o número da Nota Fiscal de Compra
A PERSIANA deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais e acessórios. As persianas que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto.
A Dzuk Interiores está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso ou má instalação de acordo com a avaliação de nossos técnicos.
ATENÇÃO: Antes de efetuar Seu pedido assegure-se de estar comprando a persiana com a medida correta para sua necessidade, lembrando que as medidas sempre correspondem ao total da persiana, de uma extrema lateral a outra do trilho ou bando e da extremidade superior do trilho até o final da lamina vertical ou base inferior da horizontal. Não confunda a medida da janela com a medida da persiana.
Por se tratar de material feito por encomenda sob medida, não aceitamos devoluções em hipótese alguma.
A Dzuk Interiores não se responsabiliza por medidas fornecidas incorretamente, erro na escolha da cor da persiana ou ainda inserção errada desses dados no pedido.
Informamos, que poderá haver variação de cor devido a lote do material, variação de monitor e até mesmo na digitalização da amostra, se não estiver seguro da cor que está adquirindo favor entrar em contato com dzukinteriores@gmail.com ou adquira a amostra do material se essa estiver disponível para compra.
Como receber a persiana. Ao receber sua persiana verifique o estado geral da embalagem se esta estiver violada ou danificada você poderá recusar o recebimento a transportadora.
EM HIPÓTESE ALGUMA utilize objetos cortantes para abrir a embalagem, você poderá sem querer cortar os cordões de sua persiana, inutilizando-a.
Produto não Disponível para Entrega: Caso por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro. Compras realizadas no cartão serão estornadas.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DOS DEMAIS PRODUTOS
Antes de qualquer operação de devolução de produtos é necessário comunicar-se com nosso SAC através do e-mail dzukinteriores@gmail.com, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos do recebimento do(s) produto(s).
Neste caso o produto deve estar em sua embalagem original sem violação de lacre e também que não haja qualquer indício de uso da mercadoria.
A devolução deve ser previamente comunicada, e caso a mesma ocorra sem aviso ou fora do prazo, o(s) produto(s) serão reenviados ao remetente com frete a ser pago pelo mesmo.
Após autorização da devolução, avaliaremos o produto e a integridade dos itens, acessórios, embalagens, impressos e/ou todos itens que compõe o produto. Após avaliação e aprovação da devolução, será realizado o ressarcimento descontado o valor do frete.
A Loja Dzuk Interiores reserva-se o direito de não efetuar a troca ou devolução de valores quando constatado que o produto tenha sido previamente utilizado ou sua devolução for incompleta.
PAPEIS DE PAREDE: IMPORTANTE
- Os papéis de paredes enviados no mesmo pedido serão sempre do mesmo lote. Caso necessite de mais papéis ou se fizer um pedido separado, solicite via e-mail (dzukinteriores@gmail.com) a verificação de lotes existentes em nosso estoque. Lotes diferentes podem apresentar diferença de tonalidades.
Não nos responsabilizamos por tonalidades diferentes de papel de parede em pedidos separados.
- Não faremos troca de lote caso o rolo esteja aberto.
- Ao abrir o rolo, antes da colocação, confira se o mesmo não possui algum defeito, caso seja detectado algum, contate-nos imediatamente para que a troca seja realizada.
CORTAR OU APLICAR O PAPEL EM SUA PAREDE VOCÊ PERDERÁ A GARANTIA DO MESMO, NÃO HAVENDO TROCA NEM AO DEVOLUÇÃO.
Ressaltamos também que a tonalidade da cor do papel de parede, bem como os detalhes metálicos, brilhos e efeitos, podem variar para mais ou para menos dependendo das configurações de cores do seu monitor.
Nossas imagens são meramente ilustrativas.